Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de outubro de 2009

CRIANDO UM MONSTRO

Quando pensei em criar esse blog a ideia era, como destaco na apresentação, dar VOZ às coisas que me incomodam, independente da importância efetiva que tais coisas possam ter para o futuro da humanidade. E havia tanta coisa na minha cabeça precisando VOCIFERAR.

Só que agora, ao dar início ao blog, me deparo com um grande incômodo: falta de assunto. Percebo, quase sem graça, que tudo aquilo que precisa gritar, berrar, urrar é uma necessidade efêmera, coisa de momento (Coisa de momento, um belo título de música, peça, filme, novela, etc...).

Momentos nos quais, em geral, estou longe do PC sem possibilidade de tamborilar, freneticamente, o teclado. Assuntos palpitantes que fizeram a cabeça esquentar e o sangue ferver se esvaíram, diluíram.

A primeira postagem já incomoda e incomodado me dou conta.
CRIEI UM MONSTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário